PORTAS QUE SE ABREM PARA UM NOVO TEMPO - Ap 3.8

Ministério Apóstolo Jose Damasco 13:10

Hoje vamos passar por uma porta espiritual para viver um novo tempo. 

2Co 5.17 – “E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura, as coisas velhas já passaram; eis que se fizeram novas”

Deus tem para o seu povo em Cristo um novo tempo.


Como entrar por esta porta:

1) Crendo que o melhor está por vir
Não ter referências no passado, na minha mente e nos meus sentimentos

Is 43:18-19 - Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.
Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.

Fil 3:13 - Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,

2) Crendo que o novo está preparado
Habitação pela fé – Luc 19:30-31; Is 43.19
Rm 12:2 – Transforma-vos pela renovação do vosso entendimento

3) Vivendo em novidade de vida
Não dando oportunidade ao pecado

Rom 6:4 - Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça.
Efésios 4:27 - Não deis lugar ao diabo.
Salmo 44:18 - O nosso coração não voltou atrás, nem os nossos passos se desviaram das tuas veredas;

Ao passar por esta porta:

1°) Você terá um novo tempo na vida financeira – 2Co 8:9 - Porque já sabeis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre; para que pela sua pobreza enriquecêsseis.

2°) Você terá um novo tempo nos relacionamentos familiares – Atos 16:31- E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.

3°) Você terá um novo tempo ministerial – 1Co16:8-9 - Ficarei, porém, em Éfeso até ao Pentecostes; Porque uma porta grande e eficaz se me abriu; e há muitos adversários.

4°) Você terá um novo tempo na vida profissional – Gn 41:40-42